Resolução nº 06/2020/FCEE
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) publicou nesta quinta-feira, 07/05, nova resolução referente às medidas e organização dos serviços durante a suspensão por tempo indeterminado do atendimento presencial no campus da FCEE e nos Centros de Atendimento Educacional Especializado (CAESPs) nas Instituições Parceiras em todo o Estado. A Resolução nº 06 estabelece, no âmbito das medidas de combate ao contágio pelo coronavírus, que fica suspenso por tempo indeterminado o retorno do atendimento diário aos educandos. Professores efetivos e temporários e servidores do quadro civil atuantes no atendimento aos educandos continuam realizando trabalho de modo remoto. Os servidores do quadro civil do campus da FCEE, que não prestam atendimento ao público, poderão retomar as atividades presenciais de forma gradual e parcial a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio. A resolução completa, com todos os detalhes sobre as novas determinações, está disponível neste link: pdf Resolução nº 06/2020/FCEE (94 KB)

A resolução também autoriza os profissionais que continuarem a realizar trabalho remoto a acessarem as dependências do campus da FCEE e das instituições parceiras conveniadas a fim de terem acesso à internet, computadores ou materiais didáticos e impressos. O acesso ao local deve ser organizado com a direção do CAESP e deve ser realizado de modo isolado, atendendo as normas de saúde em vigor.

Conforme explica a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE, Jeane Probst, não há data prevista para o retorno do atendimento presencial e nem das atividades presenciais nas instituições conveniadas. “Todos os servidores da FCEE que trabalham nos CAESPs continuam em trabalho remoto, somente aqueles que trabalham no setor administrativo no campus da FCEE retornam ao trabalho presencial em escala, seguindo a determinação prevista para os órgãos públicos da administração do Governo do Estado”, salienta.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito