Comunicado: Devido ao estado de risco gravíssimo, suspendemos novamente o atendimento presencial das carteiras de passe livre e do autista na Fundação Catarinense de Educação Especial
Devido a nova classificação da Matriz de Risco Potencial divulgada pelo Governo do Estado nesta quarta-feira, 25/11, na qual a Região da Grande Florianópolis voltou para o estado de Risco Gravíssimo, a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa a suspensão, a partir da próxima segunda-feira, 30/11, dos atendimentos presenciais para entrega, renovação e pedidos de novas carteiras de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência e de Identificação do Autista. O atendimento continua de forma remota através do e-mail passelivre@fcee.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3664-4948 .

Mais informações nos links abaixo:
Carteira de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência
Carteira de Identificação do Autista de Santa Catarina