Na imagem, os participantes estão em reunião, sentados em volta de uma mesa. Entre os participantes estão o Secretário de Educação, Natalino Uggioni, o presidente da FCEE, Rubens Feijó, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Maria Elisa da Silveira De Caro, o Secretário Adjunto da Secretaria de Administração, Luiz Antônio Dacol, o Secretário Adjunto da Secretaria da Saúde, André Motta Ribeiro, e o Assessor do Secretário de Estado da Fazenda , Atair Derner Filho.

Nesta quinta-feira, 27/02, ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Educação a reunião do Conselho Deliberativo da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), da qual participaram o Secretário de Educação, Natalino Uggioni, o presidente da FCEE, Rubens Feijó, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Maria Elisa da Silveira De Caro, o Secretário Adjunto da Secretaria de Administração, Luiz Antônio Dacol, o Assessor do Secretário de Estado da Fazenda, Atair Derner Filho, e representando o Secretário de Estado da Saúde, Vitor Luiz Soares Bartelega. Na ocasião, conforme previsto no artigo 10 do Estatuto Social da FCEE, instituído pelo Decreto nº 3.403 de 15 de julho de 2010, foram aprovados sem ressalvas o Balanço Geral e o Relatório de Gestão, referentes ao exercício financeiro e patrimonial de 2019, e também o Plano de Trabalho para 2020 da FCEE.

Também participaram da reunião o Diretor de Administração da FCEE, Edilson dos Santos Godinho, a Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão, Jeane Rauh Probst Leite, o Gerente de Administração, Finanças e Contabilidade, Jean Nilso, e o Procurador Jurídico Gustavo Hallack Porto, o qual secretariou os trabalhos.

Os documentos aprovados pelo Conselho Deliberativo foram previamente verificados e aprovados pelo Contador da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, Dielis Heder Fiorentini, e pelo Controle Interno da Fundação.

“A reunião foi solicitada pela Fundação e fomos prontamente atendidos pelo presidente do Conselho, Secretário Natalino Uggioni”, afirmou o presidente da FCEE, Rubens Feijó, agradecendo a presença e a colaboração de todos os presentes.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito