Imagem com texto Congresso Brasileiro de Tecnologia Assistiva
TRADUÇÃO LIBRASA submissão de artigos científicos já está aberta para o º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Assistiva – 4º CBTA e o prazo final é dia 04/06/2023. O congresso será realizado em Florianópolis entre os dias 6 e 10 de novembro de 2023, promovido pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Mais informações no site https://cbta2023.com.br.

Com o tema “Educação e Tecnologia Assistiva”, o Congresso tem como objetivo apresentar inovações e disseminar a pesquisa e o desenvolvimento de Tecnologia Assistiva, debater sobre as novas possibilidades que facilitam e contribuem para a inclusão da pessoa com deficiência e o acesso destas à Tecnologia Assistiva e estimular a produção de conhecimento na perspectiva da transdisciplinaridade.

Ao longo dos cinco dias de evento a programação inclui palestrantes nacionais e internacionais, sessões técnicas, mesas-redondas, mini-cursos, workshops e apresentação de inovações em Tecnologia Assistiva.

O CBTA é uma iniciativa da Rede de Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Assistiva (RPDTA) com o objetivo de disseminar o conhecimento e as pesquisas que vêm sendo produzidas nesta área.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito