A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que, a partir desta quinta-feira, 03/03/2022, o atendimento presencial para entrega, renovação e pedidos de novas carteiras de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência e de Identificação do Autista terá o horário de atendimento ampliado: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O serviço funciona para residentes nos municípios da Grande Florianópolis no campus da FCEE, localizado na Rua Paulino Pedro Hermes, 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José.

Pessoas que residem em outras regiões do Estado devem procurar a instituição credenciada mais próxima, conforme listas disponíveis nos links ao final desta matéria.

Serviço:
Setor de Passe Livre/ Carteira de Identificação do Autista – Fundação Catarinense de Educação Especial
Telefones: (48) 3664-4948 / 3664-4946
Email: passelivre@fcee.sc.gov.br
Endereço: Rua Paulino Pedro Hermes, 2785 - Bairro Nossa Senhora do Rosário / São José (SC)
Horário de atendimento ao público: de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h

Mais informações nos links abaixo:
Carteira de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência
Carteira de Identificação do Autista de Santa Catarina