Banner com fundo marrom, ao lado direito uma montagem com várias fotos, retratos de pessoas jovens sorrindo, algumas vestem roupas de cozinheiro, outras estão em farmácias ou supermercados, no lado esquerdo o texto: Uma homenagem do Serviço de Colocação no Mercado de Trabalho da FCEE – Dia do Trabalhador – Fundação Catarinense de Educação Especial.
Neste dia 1º de Maio, quando comemora-se o Dia do do Trabalhador, o Serviço de Colocação no Mercado de Trabalho da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), que atua com o objetivo de promover a inclusão profissional da pessoa com deficiência com qualidade, dignidade e garantia de permanência no trabalho, vem a público prestar sua homenagem a todos os trabalhadores e, em especial, ao trabalhador com deficiência. Profissionais que buscam diariamente a conquista dos seus espaços e a garantia dos seus direitos enquanto cidadãos.

No ano de 2021, até o mês de abril, o Serviço de Colocação no Mercado de Trabalho da FCEE já realizou 39 contratações, com mais seis profissionais em processo de contratação e outros ainda aguardando por uma oportunidade.

Nesta data especial, aplaudimos a valorização destes profissionais, suas competências, habilidades e todo o empenho de se manterem ativos e buscarem qualificação, visando melhoria na qualidade de vida, proporcionada pelo trabalho.

Aproveitamos também para convidar as empresas da região da Grande Florianópolis que desejam promover a inclusão em seus ambientes de trabalho, a serem nossos parceiros!!

Estamos aguardando vocês!!!

Contatos pelo e-mail mercadotrabalho@fcee.sc.gov.br

Profissionais com deficiência, enviem seus currículos para curriculopcd@fcee.sc.gov.br

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito