Comunicado: plantão de final de ano
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que manterá aberto nos dias 21, 22, 28 e 29 de dezembro de 2020 o atendimento presencial para entrega, renovação e pedidos de novas carteiras de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência e de Identificação do Autista. O atendimento presencial acontecerá no horário das 13h às 17h nos dias citados acima no Centro de Avaliação e Encaminhamento (CENAE), no campus da FCEE, na Rua Paulino Pedro Hermes, 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José. No dia 04 de janeiro de 2021 o atendimento presencial retorna de segunda a quinta-feira das 13h às 17h.

Mais informações pelo e-mail passelivre@fcee.sc.gov.br, pelo telefone (48) 3664-4948 ou pelos links abaixo:

* Carteira de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência
* Carteira de Identificação do Autista de Santa Catarina