Imagem contem duas fotos de cadeirantes praticando capoeira em meio a grupos de alunos e professores. Texto: Fundação Catarinense de Educação Especial - 9º encontro catarinense de capoeira especial - Canal da FCEE YouTube - 20/11/2020 - das 14h às 16h.
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) promove no próximo dia 20 de novembro, sexta-feira, uma edição especial online do 9º Encontro Catarinense de Capoeira Especial. O evento contará com a participação de profissionais da FCEE e instituições conveniadas que também oferecem atividades de Capoeira e incluirá a apresentação de vídeos realizados de forma remota com os educandos neste ano de 2020, depoimentos de alunos e debates com os professores. O 9º Encontro Catarinense de Capoeira Especial - Edição on-line ocorre nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, das 14h às 16h, no canal da FCEE no YouTube (www.youtube.com/fceecanal).

Criado em 2012 pela FCEE e com formato itinerante, o Encontro já foi realizado em diversas cidades nos anos anteriores, como São José, Brusque, Nova Veneza, Governador Celso Ramos, Biguaçu e Camboriú. A realização do evento no Dia Nacional da Consciência Negra também visa destacar a contribuição da capoeira para as discussões sobre diversidade étnico-racial no Brasil, já que esta arte-luta foi introduzida no país pelos descendentes de africanos.

Serviço:
9º ENCONTRO CATARINENSE DE CAPOEIRA ESPECIAL - Edição Online
HORA: das 14h às 16h
Canal da FCEE no YouTube (www.youtube.com/fceecanal)
 
 
 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito