Cerca de 10 pessoas em pé, em uma sala ampla, ao centro uma mulher com jaleco branco fala, ao fundo aparelhos de reabilitação, bolas de pilates e outros materiais.
TRADUÇÃO LIBRASNa última segunda-feira, 14/09, a APAE de Jaraguá do Sul realizou uma cerimônia para inauguração do Centro de Reabilitação Atitudes do Bem, equipado com acessórios e aparelhos de Pilates e esteira adaptada para treinamento locomotor visando proporcionar melhora da capacidade motora e funcional dos educandos atendidos na instituição. “Este projeto é muito importante pois vai permitir a oferta de novos atendimentos que buscam proporcionar melhor qualidade de vida a nossos alunos”, destacou a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Jeane Probst Leite, que participou do evento junto com o presidente da APAE, Elder Stringari, a vice-presidente Elizabete Sigel Barbosa, e o prefeito de Corupá, João Gottardi. O projeto do Centro de Reabilitação recebeu recursos doados pelo Instituto Malwee, obtidos através de uma campanha com clientes da marca, e também oriundos da 2ª Vara do Trabalho, e das prefeituras dos municípios de Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá.