docente216/10/12 - A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), por meio da Gerência de Capacitação, Extensão e Articulação (Gecea) realiza credenciamento de Docente Colaborador para atuação no curso “Estimulação precoce na área da deficiência múltipla”, que será realizado na FCEE de 11 a 14 de dezembro de 2012, com 40 horas/aula. Interessados em participar devem efetuar o pré-cadastro até 16 de novembro, conforme orientações do edital.

O Docente Colaborador pré-qualificado irá compor o sistema de banco de dados de docentes, que contém informações sobre profissionais habilitados para prestarem serviços de docente ou palestrante na FCEE.

Para participar do credenciamento de Docente Colaborador é necessário possuir pós-graduação em nível de stricto sensu (mestrado) na área na área da deficiência múltipla; experiência comprovada em clínica envolvendo pessoas com deficiência múltipla e/ou em docência na referida área, com publicação mínima de resumos expandidos em anais de congressos sobre deficiência múltipla.

Para mais informações, consulte o Edital de Credenciamento de Docente Colaborador Nº 4/2012.