Missão
Definir e coordenar a Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina, fomentando, produzindo e disseminando o conhecimento científico e tecnológico, para a inclusão, acesso e igualdade de oportunidades ao público da educação especial.

Visão
Ser reconhecida como instituição pública de excelência na produção de conhecimento e no desenvolvimento de políticas que garantam os direitos do público da educação especial.

Valores
Compromisso Social
Inclusão
Ética
Respeito
Equidade
Inovação
Qualidade
Transparência
Sustentabilidade

Cadeia de Valor
A Cadeia de Valor é uma ferramenta que possibilita à organização visualizar seus processos de forma abrangente, percebendo os elos existentes entre eles e como cada um contribui para a geração de valor ao cliente, no caso do setor público, à sociedade.

Imagem com texto: CADEIA DE VALOR DA FUNDAÇÃO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL PROPÓSITO: PROMOVER A DIGNIDADE, A IGUALDADE E O RESPEITO PELOS DIREITOS HUMANOS DE TODAS AS PESSOAS.  MACROPROCESSOS DE GESTÃO: Gestão Estratégica , Relacionamento com a Sociedade , Avaliação e Controle , Gestão da Comunicação e Relações Institucionais , Planejamento e Gestão Orçamentária . MISSÃO: “Definir e coordenar a Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina, fomentando, produzindo e disseminando o conhecimento científico e tecnológico, para a inclusão, acesso e igualdade de oportunidades ao público da educação especial.”  MACROPROCESSOS FINALÍSTICOS: Gestão da Política da Educação Especial,   Gestão de fomentos em Educação Especial, Prestação de Serviço Especializado, Produção de Conhecimento  Visão:  Ser reconhecida como instituição pública de excelência na produção de conhecimento e no desenvolvimento de políticas que garantam os direitos do público da educação especial. MACROPROCESSOS DE SUPORTE:   Consultoria Jurídica Gestão Financeira Gestão de pessoas Gestão de Contratos Gestão Operacional


Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito