4 pessoas em pé e 2 meninas em cadeiras de rodas posam para foto com medalhas
TRADUÇÃO LIBRASA equipe de bocha paralímpica da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) conquistou o 2º lugar por equipes no Regional Sul de Bocha Paralímpica, competição realizada neste final de semana (14 a 16 de abril) em Curitiba. A ótima colocação foi devida às duas medalhas de ouro das atletas do time: Beatriz Marta das Chagas foi campeã na classe BC 1 enquanto Júlia Pereira Marcelino foi campeã na classe BC 3. As duas atletas da FCEE conquistaram assim a sonhada vaga para disputar o Campeonato Brasileiro que será realizado em setembro deste ano em Fortaleza.

O Campeonato Regional Sul de Bocha Paralímpica é realizado pela Associação Nacional de Desportos para Deficientes, ANDE, com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro.