Montagem com duas fotos, cada uma com uma mulher falando ao microfone em palco de auditório e algumas pessoas na plateia
TRADUÇÃO LIBRASProfessores da rede estadual de ensino das cidades da Grande Florianópolis foram o principal público do curso realizado nesta sexta-feira, 14/04, no auditório da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) com o tema “Escolarização dos estudantes público da Educação Especial”. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, que recebeu também gestores das redes municipais de ensino.

O objetivo do curso foi promover aprofundamento teórico e prático dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), gestores e Assistentes Técnicos Pedagógicos (ATPs) das escolas da rede estadual de ensino. A capacitação foi exclusiva para profissionais da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da Grande Florianópolis, que inclui 26 municípios.