A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que, por motivo de força maior, a Escolha de Vagas que ocorreria dia 02/06/2021 na Apae de Cacador, da Região de Caçador, será cancelada devido à falta de energia elétrica na região, sendo remarcada para data futura a ser publicada no site da Fundação. A FCEE também informa a publicação da Retificação do Quadro de Vagas - 3ª Escolha de Vagas 2021 - Processo Seletivo 002/2019/FCEE (disponível neste link).

Foram retificadas informações relativas ao horário e local da escolha de vagas da Regional da Grande Florianópolis, que ocorrerá juntamente com o Campus da FCEE às 13h30 do dia 02/06/2021 no Auditório do Campus da FCEE, se mantendo as demais Regiões às 14h30 do mesmo dia. A Regional de Canoinhas teve alteração no Local da Escolha de Vagas, enquanto ocorreu alteração no quadro de vagas da Apae de Irani, Regional de Concórdia, Apae de São Domingos, Regional de Xanxerê e Apae de Cunha Porã, Reginal de Palmitos, todas devido a inexistência de vaga.