ambiente interno, 3 pessoas em mesa de reunião, uma mulher cabelos lisos e pelo ombro, casaco vermelho, e dois homens
Nesta segunda-feira, 31 de maio, a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, foi recebida pelo prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, quando foram discutidas novas parcerias entre a Prefeitura e a Fundação. Na ocasião, a nova presidente da FCEE também solicitou auxílio para o desassoreamento do Rio Araújo, o qual passa por dentro do campus da instituição. O prefeito Orvino afirmou que em breve realizará uma visita técnica ao campus, acompanhado de técnicos da Prefeitura. O diretor administrativo da FCEE, Edilson Godinho, também estava presente no encontro.