Comunicado
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que, devido à nova determinação do Governo do Estado de Santa Catarina sobre a liberação do transporte público intermunicipal, estará retomando a partir da próxima segunda-feira, 08/06/2020, o atendimento presencial para entrega, renovação e pedidos de novas carteiras de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência e de Identificação do Autista. O atendimento presencial acontecerá de segunda a quarta-feira no horário das 13h às 19h no Centro de Avaliação e Encaminhamento (CENAE), no campus da FCEE, na Rua Paulino Pedro Hermes, 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José.

* Os usuários da Carteira de Passe Livre que estiverem com a carteira vencida ou faltando menos de 30 dias para vencer e que ainda não solicitaram a renovação, poderão se dirigir à FCEE para renovar o documento, portando a carteirinha vencida. A nova Carteira será impressa na hora.

* As Carteirinhas que foram solicitadas ou renovadas até o dia 18/03/2020 e que tinham prazo para retirada em Março, Abril ou Maio, estarão disponíveis para retirada.

* As solicitações de segunda via serão feitas exclusivamente pelo e-mail: passelivre@fcee.sc.gov.br. É necessário o anexo do Boletim de Ocorrência. A data para retirada do documento será informada por e-mail.

* Na sala de atendimento será autorizada a entrada de somente uma pessoa por vez, que deverá respeitar a fila e o distanciamento estabelecido, portando a carteirinha vencida ou o documento de identidade do usuário. Para poder acessar o campus da FCEE é obrigatório o uso de máscaras.

* As carteiras emitidas pelas instituições credenciadas serão impressas pela FCEE e encaminhadas por malote.

Mais informações pelo e-mail passelivre@fcee.sc.gov.br, pelo telefone (48) 3664-4948 ou pelos links abaixo:

Carteira de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência
Carteira de Identificação do Autista de Santa Catarina