A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa a publicação da tabela retificada com as vagas para a segunda etapa da 1ª escolha de vagas referente ao Processo Seletivo 002/2019/FCEE, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições parceiras de todo o Estado em 2020. A 1ª escolha de vagas – 2ª Etapa acontecerá no dia 23 de janeiro de 2020 às 14h nas Coordenadorias ou Supervisões Regionais de Educação (verificar nas regionais os locais da chamada). Confira a tabela de vagas retificada neste link ou em Institucional/ Editais/Escolha de Vagas.

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que, conforme prevê o Edital nº 002/2019/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos de aperfeiçoamento, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

A equipe gestora da FCEE informa que, conforme publicado anteriormente, a 1ª escolha de vagas foi dividida em duas etapas. A primeira escolha de vagas de algumas regiões ocorreu no dia 16/12/19 (1ª etapa) e das demais regiões, que as vagas não tinham sido disponibilizadas na 1ª etapa, será realizada no dia 23 de Janeiro de 2020 (2ª etapa).