Cursos e Capacitações
TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) em parceria com a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Catarina (Feapaesc) realiza no próximo dia 06 de setembro o Seminário Sobre Estimulação Precoce em Joinville. O evento tem como objetivo apresentar e discutir conceitos e metodologias aplicadas no programa de Estimulação Precoce do Centro de Reabilitação Ana Maria Philippi (CENER) da FCEE e é exclusivo para profissionais que atuam nos serviços de estimulação precoce (professores, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeuta ocupacional, assistente social e psicólogos) das instituições especializadas conveniadas com a FCEE da regional de Joinville.

As inscrições para o evento estão abertas até dia 4 de setembro e podem ser acessadas neste link. O evento será realizado das 9h às 16h30 no Hotel Bourbon (Rua Visconde de Taunai, 275) e tem na sua programação temas como Indicadores de Risco para Desenvolvimento Infantil, conceito de estimulação precoce, articulação de redes de apoio e acolhimento. Mais informações podem ser obtidas com a Gerência de Capacitação e Extensão da FCEE, através do telefone (48) 338101640 ou pelo e-mail gecea@fcee.sc.gov.br.

SERVIÇO:
Seminário sobre Estimulação Precoce
ORGANIZAÇÃO: Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão – GECAE
COORDENAÇÃO: Centro de Reabilitação Ana Maria Philippi - CENER
PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuam na estimulação precoce (professores, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeuta ocupacional, assistente social e psicólogos) das instituições congêneres, da regional de Joinville.
DATA: 06/09/2017
LOCAL: Hotel Bourbon (Rua Visconde de Taunai, 275) - Joinville