Grupo Boi-de-mamão da FCEE reunido no Conselho Regional de Contabilidade
TRADUÇÃO LIBRASO Grupo Boi de Mamão do Centro de Educação e Vivência (CEVI) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) se apresentou nesta terça-feira, dia 11/07, no Conselho Regional de Contabilidade, no Centro de Florianópolis. A apresentação foi realizada por ocasião do lançamento do Plano Operativo para Organização da Linha de Cuidado da Pessoa com Doenças Renais Crônicas pela Secretaria de Estado da Saúde.

O Boi-de-mamão da FCEE é produzido pelo CEVI desde 2008, com participação dos usuários e também de professores, fonoaudiólogos, psicóloga e pedagoga do CEVI. O CEVI atua no atendimento interdisciplinar às pessoas com Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla e Transtorno do Espectro Autista na infância, adolescência, fase adulta e na senescência, com o objetivo de propiciar vivências que conduzam a uma melhoria na qualidade de vida.