Reunião entre FCEE e ADR de Blumenau sobre implantação de serviços em altas habilidades/superdotação
No último dia 27 de março o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Pedro de Souza, esteve presente na Agência Regional de Desenvolvimento (ADR) de Blumenau para tratar da implantação de serviços de atendimento educacional na área de Altas Habilidades/Superdotação e sobre a realização do Seminário Regional de Altas Habilidades/Superdotação nesta ADR, que ocorre no próximo dia 27 de abril.

Participaram da reunião a coordenadora do Núcleo de Altas Habilidades/Superdotação da FCEE, Andréia Panchiniak, o Secretário Executivo da ADR de Blumenau, Emerson Antunes, a Gerente Regional de Educação, Maria Isabel Porto Paes Schulz, e a Integradora de Educação Altéia Ferrari.