Sérgio Bassetti com a placa em sua homenagem
TRADUÇÃO LIBRASO professor Sérgio Otávio Bassetti, supervisor de atividades educacionais extensivas da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), foi homenageado nesta terça-feira, 6 de dezembro, pela Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS) pelo seu trabalho realizado desde 2015 como consultor dos Planos Municipais de Educação.

Em 2015 Bassetti foi convidado pela Secretaria de Estado da Educação a compor a Rede de Assistência Técnica aos Municípios, formada pelo Ministério da Educação com o objetivo de auxiliar os governos municipais na elaboração e adequação dos Planos Municipais de Educação em relação ao Plano Nacional de Educação. Em 2015, o supervisor da FCEE prestou auxílio aos 22 municípios da Grande Florianópolis. Em 2016, ficou responsável por 15 municípios da Grande Florianópolis e mais 15 da região de Laguna.