assessorias na regional de Joinvillesimbolo_libras_acessivel 20/04/2016 – Encerram-se nesta sexta-feira (15) as assessorias na regional de Joinville. Foram assessoradas 13 Escolas da Rede Estadual de Ensino e 10 Instituições Especializadas, conveniadas com a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE).

A reunião da devolutiva aconteceu na GERED de Joinville e contou com a equipe de ensino e diretores da escolas assessoradas. A Gerente de Capacitação Articulação e Extensão, Sra. Maria Stela Sumienski, destaca a importância do trabalho de assessoria in loco, a participação dos diretores na devolutiva da assessoria e a satisfação de ouvir elogios à equipe Técnica da FCEE. Próxima assessoria será na regional de Laguna.

assessorias na regional de Joinville