imagem da assessoria realizada em joinville - integrantessimbolo_libras_acessivel 01/04/2016 – A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) por meio da Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SED), realizou no período de 28/03 a 01/04/2016 assessoria em 13 escolas da rede regular de ensino da regional de Joinville.

Foram contemplados Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), Interpretes, Professores bilíngües, Instrutores, Professores de educação física e de sala informatizada. Participaram da assessoria, profissionais dos 10 centros da FCEE e a supervisão subordinada a GECAE. Na oportunidade a SED está verificando a aplicabilidade dos recursos oriundos do programa Escola Acessível.

imagem da assessoria realizada em joinville - reunião