Presidente da FCEE dá boas vindas aos servidoressimbolo_libras_acessivel 11/02/16 – Nesta quinta-feira, a Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Rosemeri Bartucheski, juntamente com o Diretor de Ensino e Pesquisa, Pedro de Souza, os Gerentes, os Coordenadores e Integradores se reuniram no auditório da Instituição para dar boas-vindas e desejar um bom ano a todos os servidores do quadro civil da casa. A Presidente destacou a importância deste ano de 2016, haja vista todos os projetos e ações existentes, especialmente o novo prédio que será construído no Campus.

Presidente da FCEE dá boas vindas aos servidoresPresidente, Diretor, Gerentes, Coordenadores e IntegradoresDiretor da DEPE dá boas vindas aos servidores