reunião integradoras02/12/2015 - Tradução libras A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), representada pela Gerência De Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE), participou na manhã de hoje da reunião técnica de trabalho com os integradores e/ou responsáveis  pela educação especial das 36 gerências regionais de educação. De acordo com Maria Stela Sumenski, Gerente de Capacitação, Articulação e Extensão, a reunião tem como objetivo discutir as orientações referentes aos encaminhamentos da educação especial para o ano letivo de 2016. Destaca ainda a importância da parceria estabelecida entre a SED e FCEE. Participaram da reunião, além da equipe de educação especial da DIEB/GERES, os técnicos da FCEE: Sérgio Otávio Bassetti, Lisiane Correia,  Tâmara Casarim, Grazielle Franciosi da Silva, Luciane Maria Augusto Campos, Adriana Mendes, Jussara dos Santos, Helena de Freitas Ferreira e Léa Maria Marzagao Beringhs.

2_reunio_integradoras3_reunio_integradoras