Secretário da SDR de Maravilha é recebido na FCEESímbolo LIBRAS 09/09/15 - O Secretário Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha (2ª SDR), Valci Dal Maso, visitou a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) na semana passada e foi recebido pela Presidente Rose Bartucheski e pelo Diretor Administrativo Eliton Verardi Dutra. O Secretário abordou a situação das APAES dos municípios que compõem a sua região e também buscou informações sobre novas possibilidades de parcerias com a FCEE na área de educação especial que permitam recursos e benefícios, como convênios e auxílio na área de transporte escolar.

A SDR de Maravilha possui cerca de 480 alunos matriculados nas cinco instituições especializadas em educação especial (APAES) da região conveniadas com a FCEE, enquanto na Rede Regular de Ensino estão matriculados 166 alunos com deficiência.