Reunião de agosto do Colegiado da FCEE em LIBRAS','width=560,height=315,left='+(screen.availWidth/2-280)+',top='+(screen.availHeight/2-157.5)+'');return false;">Símbolo LIBRAS 28/08/15 - O Colegiado Técnico-Administrativo da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou sua reunião mensal na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, no Gabinete da Presidência. Participaram do encontro a Presidente da instituição, os Diretores Administrativo (DIAD) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), os Gerentes, Integradores e Supervisores das áreas técnicas e administrativas, a Consultoria Jurídica e as coordenadoras dos Centros de Educação e Vivência (CEVI) e Reabilitação Ana Maria Philippi (CENER).

O objetivo da reunião é avaliar as ações da instituição e definir prioridades para os encaminhamentos. Foram avaliados diversos temas, em especial a finalização das obras da Reforma Emergencial e da Reforma Hidráulica e os novos projetos para reforma da estrutura física do campus, como o novo prédio da FCEE. Em relação à área técnica, foram levantados temas como a revisão dos atendimentos no Serviço de Reabilitação Visual, o novo modelo de assessoria técnica voltado para as Gerências Regionais de Educação em implantação, os Seminários e Cursos programados para o segundo semestre e a agenda de exposições institucionais da FCEE, que terá continuidade neste mês de setembro na Assembléia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), de 14 a 18 de setembro, na Eletrosul, de 21 a 25 de setembro, e no Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina, de 28 de setembro a 2 de outubro.