sam_0872208/01/13 - No dia 20 de dezembro de 2012 aconteceu a posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE). A equipe é composta por seis cipeiros eleitos por meio de eleições internas, sendo três titulares e três suplentes, mais seis cipeiros indicados pela FCEE, com a mesma composição.

A responsabilidade pelas eleições e orientações sobre a formação da CIPA é da Equipe Multiprofissional de Saúde Ocupacional (EMSO), que é vinculada à Gerência de Gestão de Pessoas (Gegep) da FCEE.

À CIPA caberá identificar e apontar soluções para problemas encontrados na instituição, trabalhando sempre em conjunto com todos os servidores da casa, que devem cooperar por um ambiente mais seguro e agradável.

Membros eleitos

Sara Marques Bringel (vice-presidente)
Clara Cristina Meurer Vicente
Valdeci Lisboa

Paulo Roberto Machado
Tatiana de Almeida Sadá
Eliane Baldo

Membros indicados pela FCEE

Lauro André da Silva Netto (presidente)
Mariana Fritzen
Thayla Pamplona Peretti

Kelly Cristine Pilegi
Danielle Cristine Pereira
Maika Luz Cardoso

Assessoria de Comunicação FCEE

Na foto: cipeiros, Equipe Multiprofissional de Saúde Ocupacional e a gerente da Gegep, Jennifer Mary Teodósio.