dsc02298 18/09/12 - Com o objetivo de apoiar e acompanhar os servidores com deficiência nomeados no último concurso público da Fundação Catarinense de Educação Especial (Edital 001/2012) durante o período de estágio probatório, a Equipe Multiprofissional de Apoio e Acompanhamento à Pessoa com Deficiência realizou hoje à tarde sua segunda reunião de planejamento. Formada por oito profissionais da Fundação, a equipe tem a finalidade de resguardar o direito de acesso e permanência da pessoa com deficiência no desenvolvimento da atividade laboral.

A equipe é composta pelos servidores: Giovana Marchi Flores, psicóloga; Evelin Débora da Silva, técnica em enfermagem do trabalho; Karen Domingues, assistente social; Mariza Morás, técnica de segurança do trabalho - todas da Saúde do Servidor; Karina Lobo Poletto, fonoaudióloga do Cenae; Jussara dos Santos, coordenadora do Cenap; Márcia Helena dos Reis Ferreira Pires, pedagoga da Gegep; e Patrícia Amaral, coordenadora do Cas.

Essa equipe multiprofissional é resultante de uma parceira do setor de Saúde Ocupacional do Servidor da FCEE com a equipe instituída pela Portaria nº 393 de 10/07/2012, responsável por avaliar a admissibilidade e acompanhar a pessoa com deficiência egressa do concurso.

dsc02294 Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Mariza Morás, Giovana Marchi Flores, Karina Lobo Poletto, Evelin Débora da Silva, Patrícia Amaral, Márcia Helena Ferreira Pires, Karen Domingues e Jussara dos Santos.

Assessoria de Comunicação FCEE

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito