17/09/12 - A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) está realizando credenciamento de Docente Colaborador para atuação no curso “Treinamento em terapia aquática para pessoas com déficits neurológicos”, que será realizado de 2 a 5 de outubro na FCEE, com 40 horas/aula. Interessados em participar devem efetuar o pré-cadastro até o dia 21 de setembro, conforme orientações do edital.

O Docente Colaborador pré-qualificado irá compor o sistema de banco de dados de docentes, que contém informações sobre profissionais habilitados para prestarem serviços de docente ou palestrante na FCEE.

Para participar do credenciamento é necessário ter titulação mínima em curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), graduação em fisioterapia, experiência na área da fisioterapia neurológica e reabilitação aquática de pessoas com quadro neurológico e paralisia cerebral. Atuação principalmente nas seguintes áreas: hidroterapia na postura e no equilíbrio; hidroterapia na intervenção motora de pacientes com paralisia cerebral; novos rumos da piscina terapêutica.

Para mais informações, consulte o Edital de Credenciamento de Docente Colaborador nº 01/2012

Assessoria de Comunicação FCEE