internet-midia-brasil17/09/12 – Registrar atividades, anunciar eventos, compartilhar novidades, disponibilizar arquivos, fotos, vídeos. Essas são algumas das utilidades dos blogs mantidos pelo Centro Tecnológico de Educação Especial (Cetep) da FCEE. São três: o oficial do Centro, o da Sala Informatizada e o do programa Salto para o Futuro/TV Escola. Além dessa ferramenta, o Cetep também publica uma revista digital para divulgar seu trabalho, em um aplicativo online gratuito (myebook).

Segundo a coordenadora do Cetep, Márcia Cristina Martins, “nossos blogs e revistas servem como nossa agenda diária, ou seja, todas as ações e informações do Cetep estão relatadas na web. Qualquer pessoa pode acessar e colaborar, nos deixando recados, sugestões, contribuições”.

Márcia ressalta que o Cetep está à disposição para dar o suporte necessário aos demais Centros da Fundação que ainda não possuem ferramentas de comunicação como estas e que desejam implementá-las.

Conheça:

 

Sobre o Cetep

O Centro Tecnológico de Educação Especial (Cetep) tem como objetivo capacitar profissionais da educação, ampliar, modernizar e democratizar os recursos tecnológicos e também proporcionar condições para que os educandos com deficiência, condutas típicas e altas habilidades experimentem a tecnologia com mais independência e autonomia, aprimorando sua relação de ensino-aprendizagem.

Telefone: (48) 3381-1658
E-mail: cetep@fcee.sc.gov.br

Assessoria de Comunicação FCEE

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito