aviso
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que, em virtude do feriado de Corpus Christi, conforme calendário estabelecido no Decreto Estadual nº 16/2023, não haverá expediente nos dias 8 e 9 de junho de 2023. No dia 12 de junho, retornamos ao expediente normal. O ponto facultativo foi estabelecido por decreto do Governador Jorginho Mello publicado no Diário Oficial do Estado do dia 2 de fevereiro de 2023, conforme publicado no Portal do Servidor de Santa Catarina.

Orientamos às instituições conveniadas que sigam as orientações do Calendário de Atividades dos CAESPs 2023, conforme já divulgado (https://www.fcee.sc.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/9788-fcee-divulga-calendario-de-atividades-para-2023 ) e observando também a organização das respectivas redes municipais.

Aos CAESPs que possuem servidores da FCEE e que optarem por manter as atividades no dia 09/06 (sexta-feira), pedimos que negociem com os respectivos servidores este dia. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a DEPE. 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito