Aditivo de Retificação no Edital 001/2022 define novo prazo para as inscrições no concurso: de 15 de julho a 1º de agosto. A prova objetiva está prevista para o dia 14 de agosto.


Nesta segunda-feira (11), a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) publicou o Aditivo nº 2 de Retificação do Edital de Concurso Público 001/2022 da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE). O certame disponibilizará 106 vagas, categorizadas em cargos com exigência de ensino médio e ensino superior.

O aditivo, disponível no site da Fepese, prevê alterações em datas e nos requisitos exigidos para o cargo de pedagogo, além das inscrições e prova objetiva. A retificação também instrui para solicitação de desistência de participação no concurso e devolução do valor pago para inscrição devido às alterações realizadas.
O novo prazo para as inscrições é de 15 de julho a 1º de agosto e a prova objetiva está prevista para o dia 14 de agosto, na Grande Florianópolis, em local e data a serem divulgados posteriormente no site do concurso.

As vagas com exigência de ensino médio são destinadas aos cargos de técnico em atividades administrativas e técnico em informática. Já as vagas para ensino superior são destinadas aos cargos de assistente social, professor, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, administrador, pedagogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico clínico geral, fisiatra, neurologista, oftalmologista, pediatra e psiquiatra.

Para conferir a documentação necessária, realizar as inscrições e mais informações, acesse o edital.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito