Foto de uma academia com esteiras e alguns outros aparelhos ao fundo. Em foco, dois homens estão praticando a esteira, concentrados.

O Centro de Educação Física (CEDUF) está promovendo a ampliação do serviço de atividade física e saúde nas áreas de musculação, caminhada e exercícios funcionais. Direcionadas aos servidores da FCEE, os serviços tiveram início na terça-feira dia 07, e as inscrições podem ser realizadas neste link.

As atividades são realizadas no campus da FCEE, orientadas pelo professor João Batista Cascaes e acontecem às segundas e quartas ou terças e quintas, das 17h00 às 17h45. A ação busca promover a conscientização de hábitos saudáveis e pretende ampliar a compreensão do conceito de saúde, qualidade de vida e mostrar formas de atingir esse objetivo.

Para os educandos, o serviço está em fase de reestruturação com a criação de turmas específicas e equipe multidisciplinar (Profissional de Educação Física, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social) para melhor aplicação e consequente resultado. Novas informações sobre o serviço serão divulgadas.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito