A presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, reuniu o Colegiado Técnico-Administrativo da instituição para discutir a continuidade de ações importantes lançadas em 2021 e a implantação do planejamento para 2022. Estavam presentes diretores, procurador jurídico, gerentes, supervisores, integradores e coordenadores dos Centros de Atendimento da FCEE.

Em pauta, assuntos como o programa SC + Inclusiva, o maior investimento da história da Educação Especial no estado, a construção do novo prédio da FCEE, o cronograma de início das obras de reforma do campus, o cumprimento das medidas sanitárias, a oferta de cursos de pós-graduação e mestrado para servidores, realização de concurso público, terceirização do transporte para os educandos, a aprovação da aposentadoria especial para professores da Educação Especial, cumprimento da vacinação obrigatória para servidores, posse dos 436 professores, convênios com a Secretaria de Estado da Saúde e de Educação, fornecimento de computadores para professores, planejamento das assessorias e visitas técnicas às instituições especializadas em Educação Especial.

Os gestores presentes ficaram animados com o fluxo de ações e iniciativas que estão acontecendo na FCEE para melhorar o ambiente de trabalho dos servidores e o atendimento às pessoas com deficiência. A presidente ouviu com atenção as sugestões recebidas, deu encaminhamento, e agradeceu o apoio à sua gestão.

Imagem de pessoas sentadas em ambiente interno