Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz
Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 26/08, o governador Carlos Moisés autorizou a doação de imóvel para a Prefeitura de Criciúma, que será utilizado pela Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera (AMA-REC). A presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, participou da cerimônia, realizada no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma.

“Esta é uma grande conquista para esta instituição parceira da FCEE que realiza há muitos anos um trabalho de excelência no atendimento às crianças com autismo na região de Criciúma”, destacou Janice Krasniak.

No local, uma área total de 10 mil metros quadrados onde a instituição já funciona atualmente, são atendidos cerca de 140 educandos com autismo.