Sete Pessoas sentadas em mesa de reunião, ambiente interno
Na manhã desta segunda-feira, 16/08, o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, acompanhado do deputado estadual Nazareno Martins e do secretário municipal de Saúde Rosiney Horácio, foram recebidos pela presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, para discutir a grande demanda de atendimento para crianças autistas no município. Na pauta estiveram os serviços e capacitações oferecidos pela FCEE e também a criação de um fluxo de atendimento na saúde e na educação para as pessoas com autismo na Grande Florianópolis.

A presidente da FCEE também recebeu na manhã desta segunda-feira representantes da Associação de Servidores da FCEE para discutir um pedido dos associados, visto que a Associação possui uma sede no município de Palhoça.

Também participaram do encontro o secretário adjunto da Saúde de Palhoça, Vitor Dias, a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE, Jeane Probst Leite, e o gerente de Finanças, Jean Nilso.