Cartaz com texto Lives da FCEE - Agosto 2021
Neste mês de agosto a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) apresenta duas lives no seu Canal no YouTube: no dia 10/08 às 14h o tema será “Dia Internacional da Superdotação: 15 anos de trajetória do NAAHS /FCEE”, com a participação especial de duas assessoras de polos regionais de atendimento educacional especializado: Jacira Medeiros da Escola de Educação Básica Henrique Fontes, de Tubarão, e Jeonece Dombrovski Kraus, da Escola Fundamental Sagrado Coração de Jesus, de Canoinhas. Também participam a Coordenadora de Educação Especial da Secretaria de Estado da Educação, Tânia Maria Fiorini Geremias, e a Coordenadora do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação (Naahs) da FCEE, Andréia Panchiniak.

Já no dia 27 de agosto a discussão será sobre “Educação em Sexualidade no contexto da educação especial”, com apresentação da terapeuta ocupacional e coordenadora do Centro de Tecnologia Assistiva da FCEE, Ana Carolina Savall, e mediação da supervisora de atividades educacionais nuclear, Kátia Regina Ladewig.

As lives ocorrem sempre às 14h no Canal da FCEE no YouTube.