Montagem com 3 fotos, alunos sorrindo com professores, aluno sobre cavalo, e texto: 2 semestre 2021 - educandos retornam aos atendimentos na FCEE e instituicoes parceiras
Após o recesso de duas semanas, nesta segunda-feira, 02/08, a Fundação Catarinense de Educação Especial e as instituições parceiras em todo o Estado retomaram o atendimento aos educandos. Os atendimentos continuam ocorrendo nos formatos presencial, remoto e misto, de acordo com a escolha de cada família e seguindo as orientações das autoridades sanitárias referentes à pandemia de Covid-19. Os atendimentos ocorrem ainda de acordo com os Planos de Contingência de cada instituição, aprovados pelos respectivos Comitês municipais. No total, cerca de 22 mil educandos em todo o Estado são beneficiados pelos atendimentos da FCEE e instituições parceiras, como APAEs, AMAs e outras.