Retrato de mulher de meia idade, cabelos loiros e pelo ombro, óculos, sorrindo, vestido de festa
É com imensa tristeza que a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa o falecimento da servidora aposentada Maria Goretti Heil Santos, ocorrido nesta segunda-feira, 10 de maio de 2021. Nos últimos anos ela enfrentou diversos problemas de saúde decorrentes do Mal de Parkinson. Servidora do campus da Fundação, em São José, a pedagoga Maria Gorete atuou durante muito tempo no serviço de Avaliação Diagnóstica, tendo sido coordenadora do setor, posteriormente gerente e, um dos últimos cargos exercidos antes da aposentadoria, foi de Integradora Regional de Educação Especial de São José. Nossas condolências aos seus familiares, amigos, colegas e professores.