Descrição imagem: FCEE: inscrições abertas para Processo Seletivo com vagas no campus em São José / Processo Seletivo Simplificado FCEE Edital 001/2021 Site: http://2021fcee.fepese.org.br E-mail: 2021-fcee@fepese.org.br Período de inscrições: de 07/05/2021 a 21/05/2021
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2021 o qual prevê a contratação de profissionais de nível Médio e Superior para atuação no campus da instituição em São José por período determinado. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), a qual publicou o edital e irá noticiar todos os comunicados e avisos referentes ao processo seletivo no endereço eletrônico http://2021fcee.fepese.org.br. As inscrições poderão ser feitas a partir das 16 horas do dia 7 de maio de 2021 até às 16h do dia 21 de maio de 2021.

A seleção de que trata o presente Edital compreenderá as etapas de Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório e Demonstração prática em vídeo de caráter eliminatório para as funções Professor/Ensino de Libras e Professor/Intérprete de Libras, enquanto para as demais funções haverá uma etapa única de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de até 12 (doze) meses, podendo a contratação ser prorrogada uma única vez, pelo mesmo prazo, a critério da FCEE. Estão disponíveis vagas de nível médio para: Instrutor I (Panificador), Motorista e Técnico em Atividades Administrativas. Já as funções com exigência de ensino Superior são: Administrador, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Professor / Adaptação em Relevo, Professor / Adaptação em Tinta, Professor / Intérprete de Libras, Professor / Transcrição de Braille, Professor/Ensino de Libras, Professor/Revisão de Braille, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito