Cartaz com fundo verde, montagem com diversas fotos que retratam festas em ambientes internos, balões, grupos de pessoas com máscara posando para foto, cartazes com mensagens de Feliz Aniversário FCEE, cupcake colorido em formato de flor.
Nesta quinta-feira, 6 de maio, a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) completa 53 anos de atividades voltadas às políticas de atendimento para pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista e Altas Habilidades. Dando início ao mês de comemorações, no campus em São José, os diversos setores da instituição realizaram eventos festivos com seus servidores e educandos e receberam a visita do presidente Rubens Feijó e demais membros da equipe gestora.

“Nesta data tão especial só temos a agradecer o empenho de todos nossos servidores, colaboradores, instituições parceiras, que continuam realizando um trabalho de excelência, mesmo diante deste período difícil que estamos atravessando devido à pandemia”, afirmou o presidente da FCEE, Rubens Feijó, destacando também a atuação das 224 instituições parceiras que levam o nome da Fundação para todo o Estado. “A Fundação não é só o campus, estamos presentes em todas as regiões de Santa Catarina através das nossas parceiras, Apaes, Amas, Apas, e outras”.

Ao longo deste mês de maio, diversas atividades serão realizadas para celebrar a passagem dos 53 anos da FCEE.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito