Mulher parada acena para dentro de veículo com vários educandos dentro.
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), através do Centro de Educação e Vivência (CEVI), promoveu nos dias 21 e 22 de outubro o Pedágio Drive-in do Reencontro do CEVI. Educandos, famílias e profissionais se emocionaram e estavam extremamente felizes pela oportunidade de se reencontrarem depois de sete meses afastados fisicamente, diante desse ano de trabalho remoto, devido a pandemia do coronavirus.

Confira mais fotos na Galeria de Imagens do evento neste link.  

O Presidente da FCEE, Rubens Feijó, recebeu os educandos junto com a equipe da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), abraçando a todos à distância. Em sua fala de boas-vindas, salientou sua emoção em rever os alunos e familiares, afirmando que “a FCEE sem os alunos fica com uma lacuna”. “Os alunos são o coração desta Instituição”, destacou o presidente, que também agradeceu à coordenadora do CEVI e toda sua equipe pelo belo trabalho realizado.

O evento contou com a participação dos profissionais do CEVI e do Centro de Educação Física (CEDUF), além da participação especial do DJ Marquinho, comandando e animando o drive-in. Mesmo permanecendo com suas famílias dentro de seus veículos, os educandos do Serviço Pedagógico Específico, Serviço de Atendimento Específico e Serviço de Convivência tiveram a oportunidade de rever os seus professores e demais profissionais que fazem parte da equipe que os atende diariamente.

Além de aproveitarem toda a animação com o DJ Marquinho, os educandos do SPE também tiveram a oportunidade de abraçar os seus professores, através do Abraço Seguro, dispositivo confeccionado especialmente para o evento pensando na segurança de todos.

O evento foi organizado seguindo todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades da área da Saúde, mantendo distanciamento, uso de máscaras e utilização constante de álcool gel, prezando pela segurança e saúde dos educandos, suas famílias e dos profissionais envolvidos.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito