Arranjo de flores em mesa ao lado de arranjos com velas e uma placa escrita com caneta: Hoje: FCEE na APAE de Curitibanos
TRADUÇÃO LIBRASNa sexta-feira, dia 25/09, foi o dia das instituições parceiras nas cidades de Caçador e Curitibanos receberem a visita do presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Rubens Feijó, quando apresentou o programa Modelo de Repasse Direto (MRD), discutiu parcerias para capacitações e assessorias específicas nas áreas de atuação das respectivas instituições e abordou outros assuntos de interesse das associações.

Na Associação de Pais e Amigos dos Surdos (APAS) de Caçador foram discutidas parcerias para a capacitação de surdos e deficientes visuais e assessorias para a equipe técnica e instrutores de LIBRAS. Na APAE de Caçador a Equoterapia foi tema da reunião assim como as dificuldades dos professores surdos em acompanharem os cursos da FCEE.

Em Curitibanos, na Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Curitibanos (Apadac), foram discutidos assuntos diversos, como auxílio para transferência da sede da instituição, contratação de instrutor de LIBRAS e provas práticas para contratação de intérpretes. Na APAE de Curitibanos, a FCEE recebeu elogios pela qualidade do conteúdo técnico das Diretrizes dos Centros de Atendimento Especializado em Educação Especial (CAESP), lançadas em junho deste ano, e também pediram auxílio para o financiamento do término das obras de ampliação da instituição.

Confira abaixo fotos das visitas: 
Quatro pessoas sentadas em ambiente interno, 1 homem a esquerda e 3 mulheres. Quatro pessoas sentadas 3 mulheres um homemQuatro pessoas sentadas em ambiente interno, mesa com toalha crochet, 1 homem e 3 mulheresDez pessoas sentadas em mesa em ambiente interno posando para foto, todas mulheres e um homem no canto direitoUm homem e uma mulher conversam, ao fundo parede azul com uma placa: Associação Pais e Amigos dos Excepcionais - Escola Especial Hugo Miguel Sulzbach - Centro de Atendimento Interdisciplinar - apaecuritibanos@hotmail.com

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito