Homem de costas fala ao microfone, ao fundo pessoas sentadas na plateia, distantes uma das outras, de máscara
TRADUÇÃO LIBRASO presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Rubens Feijó, promoveu na tarde desta sexta-feira, 04/09, uma reunião do Colegiado Técnico-Administrativo da instituição no auditório do campus. Estavam presentes diretores, procurador jurídico, gerentes, supervisores, integradores, coordenadores de todos os Centros de Atendimento da FCEE, chefia de gabinete e controle interno. Na ocasião o presidente abordou os principais projetos em andamento e o planejamento de ações para o segundo semestre. Já os diretores de Administração, Edilson Godinho, e de Ensino, Pesquisa e Extensão, Jeane Probst Leite, apresentaram as principais atividades realizadas no primeiro semestre deste ano, marcado pelos desafios diante da pandemia de Covid-19 e a necessidade de trabalho remoto, e também as perspectivas e projetos para os próximos meses.

Entre os assuntos abordados, a construção do novo prédio da FCEE, a realização de um curso de pós-graduação em Educação Especial em parceria com a Fundação ENA, o retorno positivo das instituições parceiras em relação à publicação das “Diretrizes dos Centros de Atendimento Educacional Especializados em Educação Especial - CAESP”, das capacitações a distância em andamento e da realização da série de lives transmitidas pelo canal da FCEE no YouTube.