Capa do do livro eletrônico “Recursos pedagógicos para atendimento educacional especializado: versão baixo custo”
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), seguindo sua série de publicações digitais realizadas neste período de isolamento, disponibiliza nesta segunda-feira, 27/04, a segunda edição, revisada e ampliada, do livro eletrônico “Recursos pedagógicos para atendimento educacional especializado: versão baixo custo”, elaborada pela equipe do Serviço de Material Pedagógico Adaptado, do Centro de Tecnologia Assistiva (CETEP). A publicação é uma nova versão do catálogo produzido em 2017 “Recursos Pedagógicos para o Atendimento Educacional Especializado - AEE”, voltado para atender as necessidades dos AEEs das escolas da rede regular de Santa Catarina.
Na versão ampliada, os recursos pedagógicos apresentados anteriormente foram analisados, estruturados e produzidos com materiais de baixo custo pela equipe do Serviço de Material Pedagógico Adaptado do CETEP, com o objetivo de possibilitar a produção crítica, criativa e autoral do professor do AEE, ampliando também as possibilidades de experiências dos alunos.
A publicação tem como objetivo a estruturação de recursos pedagógicos para serem utilizados no Atendimento Educacional Especializado (AEE), de acordo com os objetivos de trabalho do AEE, o qual se caracteriza por complementar ou suplementar a formação dos alunos, público da educação especial.
O livro, elaborado por Camila Meurer Jacob, Carla Lygya Pandolfo Perin, Mirian Kátia de Liz Beal, Simone Marcelino Rodrigues e Renita Arilkda Schmitt, está disponível na página Publicações da FCEE na Biblioteca Virtual ou diretamente neste link.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito