Cursos e Capacitações
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) comunica que foram prorrogadas até domingo, dia 12/04, as inscrições para os cursos na modalidade a distância “Tecnologia Assistiva – Leitores de tela – 3ª edição”, que ocorre de 14 de abril a 02 de junho de 2020,  e “Aspectos Teóricos sobre Surdez e Implante Coclear - 2ª edição”, que ocorre de 14 de abril a 19 de maio de 2020. Mais informações na página Cursos e Capacitações no site da FCEE.  

O curso sobre Leitores de Tela é voltado para professores que atuam na educação básica e tem como objetivo difundir o conhecimento acerca de recursos tecnológicos que promovem o acesso a informação às pessoas com deficiência visual, bem como capacitar os profissionais que trabalham diretamente com este público. O edital está disponível neste link.

Já o curso sobre Implante Coclear tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam com alunos surdos usuários de Implante coclear da rede regular de ensino de Santa Catarina. O edital está disponível neste link.

O edital e o tutorial contendo a chave de inscrição foram enviados para as instituições do público alvo. Qualquer dúvida entrar em contato com CETEP/FCEE pelo email fcee.ead@gmail.com.



 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito