A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que foi publicada a tabela retificada com as vagas para a 1ª Escolha de Vagas do Processo Seletivo 002/2019/FCEE, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições parceiras de todo o Estado em 2020. A Fundação também ressalta que a escolha de vagas será dividida em duas etapas, sendo uma 1ª Escolha de Vagas para algumas regiões no no dia 16 de dezembro de 2019 e a segunda etapa em data a ser definida no mês de janeiro de 2020 com as demais regiões. Confira a tabela de vagas retificada pdf neste link (219 KB) ou no site da FCEE em Institucional/Editais/Escolha de Vagas.

A 1ª Escolha de Vagas acontecerá na Fundação e nas entidades das Coordenadorias ou Supervisões Regionais de Educação no dia 16 de dezembro de 2019 às 14h nas Coordenadorias ou Supervisões Regionais de Educação (verificar nas regionais os locais da chamada) e às 17 h no auditório do campus da FCEE. A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que, conforme prevê o Edital nº 002/2019/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos de aperfeiçoamento, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

A equipe gestora da FCEE informa que a escolha de vagas será dividida em duas etapas. A primeira escolha de vagas de algumas regiões acontecerá no dia 16/12/19 e das demais ocorrerá no mês de janeiro de 2020, em data a definir. Esta divisão é devida ao fato que algumas instituições ainda não definiram a opção do Termo de Cooperação com a FCEE (MRD ou Cedência de Professores) e outras ainda não encaminharam a documentação necessária para o Credenciamento no Conselho Estadual de Educação, pré-requisito para firmar termo de cooperação ou fomento com a FCEE.

O atendimento dos educandos não será prejudicado, pois o início das atividades dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), independente de terem escolhido vagas em dezembro de 2019 ou em janeiro de 2020, será antes do início dos atendimentos com os educandos.

Salientamos também que todas as informações sobre o Processo Seletivo 002/2019/FCEE, como a Classificação Final dos candidatos, estão disponíveis no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) no endereço eletrônico http://seletivofcee.fepese.org.br/.