A equipe da Gerência de Pesquisas e Conhecimentos Aplicados (GEPCA) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) promoveu na semana passada, no dia 11/07 (quinta-feira), um encontro com os representantes da Associação de Pais e Educandos da FCEE (APE/FCEE) com o objetivo de expor os trabalhos realizados nos últimos meses e explicar as ações da atual gestão em relação às atividades internas e externas, garantindo o atendimento aos educandos. O presidente Rubens Feijó e o diretor administrativo Edilson Godinho também participaram do encontro, junto com a gerente Juliana Buratto, a integradora Karla Simone Martins Dias, a supervisora Jeane Probst Leite e a assessora do Presidente Mariana Fritzen.

Durante o encontro, foi enfatizada a importância da parceria entre os pais e a instituição para a formação de uma equipe de trabalho, baseada na colaboração e compartilhamento de conhecimentos. As mães que participaram da reunião elogiaram a iniciativa e solicitaram a realização de outros encontros para o segundo semestre do ano.