Profissionais da FCEE ministram palestra em evento da SED
Profissionais da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizaram nesta quinta-feira, 27/06, uma formação para técnicos de Educação Especial que atuam nas Gerências Regionais de Educação e Unidades de Atendimento sobre questões específicas do Atendimento Educacional Especializado (AEE). A formação ocorreu no Hotel Golden, em São José, a convite da Secretaria de Estado da Educação (SED). Participaram da formação profissionais dos seguintes centros da FCEE: Centro de Apoio Pedagógico para atendimento às pessoas com Deficiência Visual (CAP), Centro de capacitação de profissionais da educação e de atendimento às pessoas com surdez (CAS) e Centro de Ensino e Aprendizagem (CENAP). Também estavam presentes no evento a Integradora de Educação Especial, Maria Stela Lopes Sumiesnki, a supervisora de Educação Especial, Kelly Gelsleuchter, e a supervisora de Atividades Educacionais Extensivas, Fabiana de Melo Garcez.